etm_logo_integrarparaconstruir

A ETM

A ETM foi fundada em 1980 pelo Engenheiro Maurício Graeff. De lá para cá, mais do que obras, construímos relações de confiança com colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. Juntos, compartilhamos conhecimentos, compromissos e a vontade de fazer o melhor para cada projeto.

GS3 ETM

Com o GS3, unimos processos, normas, procedimentos e políticas internas que garantem segurança para todos os envolvidos, desenvolvimento econômico, social e ambiental.

GQS ETM

Com uma abordagem sistêmica, nossa Gestão da Qualidade é um caminho que nos pemite fazer mais e melhor aos empreendimentos em que atuamos.

Compliance

Atuamos em conformidade com a legislação vigente e com nossos princípios fundamentais. Assim, estabelecemos relações baseadas na Ética, no Respeito e na Honestidade com todos os nossos públicos.

Pessoas

Para termos boas obras, projetos e resultados, o primeiro passo é termos pessoas capazes, motivadas e que, acima de tudo, compartilhem aquilo que acreditamos. 

hum negócios virtuosos

A hum possui 20% de participação na ETM. Com a hum, integramos à nossa atuação as capacidades de desenvolver, investir, materializar e operar empreendimentos, especialmente no setor de energia renovável.

somoshum.com.br

POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO

Por meio da Política do Sistema de Gestão Integrada, a ETM, na sua atividade de construção e montagens industriais, compromete-se em: 

– Construir alianças duradouras, satisfazendo as expectativas do seu público;
– Buscar e implementar a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado baseado nas normas ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 45001 (Segurança e Saúde Ocupacional); 
– Cumprir com a legislação, respeitar a natureza prevenindo a poluição do meio ambiente, utilizando os recursos de maneira consciente e eficaz, reduzindo os resíduos gerados; 
– Preservar a saúde ocupacional e o ambiente laboral;
– Garantir a segurança das pessoas, eliminando os perigos, reduzindo os riscos de sua atividade e, assim, evitando incidentes. 
– Consultar e valorizar a participação dos trabalhadores, buscando atender as suas necessidades e expectativas;
– O cumprimento fiel destes compromissos, das diretrizes e regras de boas práticas, é uma obrigação de todos os níveis da empresa.