A ETM está de volta à Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), da Petrobras, em Caraguatatuba/SP.
Após cinco anos de colaboração (2017-2022), voltamos com um escopo que inclui Serviços de Projeto, Construção, Montagem e Apoio à Inspeção NR-13. O prazo estabelecido é de 730 dias.
O Gerente do Contrato, Jefrei Martins, destaca que será uma operação complexa, dada a natureza de alto risco associada a uma unidade de processamento de gás. Além disso, a planta requer um elevado nível de conhecimento técnico para a elaboração de procedimentos de paradas operacionais, execução de intervenções, bloqueios e manutenção dos sistemas de processamento. Para ele, isso destaca ainda mais a importância do Sistema de Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (SMS), que desempenha um papel crucial no sucesso e na segurança dos trabalhos.
Com mais de 12 anos de experiência na ETM, abrangendo os setores de Engenharia, Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança (QSMS) e Orçamentos, Jefrei compartilha suas expectativas para esta operação: “Estou ansioso pela formação de uma equipe de alta performance, capaz de executar o contrato com excelência em planejamento, qualidade e segurança. Almejo criar um ambiente onde cada membro da equipe se orgulhe de estar neste projeto, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e altamente produtivo.”